19 janeiro 2016

O que aconteceu com o blog...

Amores, tudo bem com vocês?

Talvez vocês estejam se perguntando onde está o layout de antes, as postagens e tudo mais e bem, essa é a notícia que até agora está me deixando péssima, eu perdi todo o blog. ''COMO ASSIM?!'' Pois é gente infelizmente foi isso o que aconteceu. Eu não sei exatamente o que houve, mexi e mexi nos códigos, passei dias sentada em frente ao computador (sim, eu aprendi um pouco em como mexer em html) pra tentar entender o que houve mas eu realmente não encontrei. O blog estava TODO desajustado e foi piorando sabe? Eu até tentei criar outro e passei as postagens para o outro, mas vocês acreditam que ficou do mesmo jeito? Aí que eu não entendi mesmo. Agora eu não sei o que fazer MESMO, mas eu vou tentar fazer tudo de novo, vai ser muita coisa mas é assim mesmo né não?! Afinal, para o sucesso sempre há batalhas e eu não vou desistir do que eu amo...Então é isso, eu vim avisar a vocês sobre a loucura que está acontecendo por aqui. Maaaas, deixem eu ajeitar tudo e continuarei com os posts está bem? Não sei uma data ao certo de quando voltarei à postar mas essa semana toda estou trabalhando nisso, então não sei se vai demorar muito. Mas fiquem ligados, já já estamos voltandoo! Um beijo enoorme para vocês!


Minha reação quando o blog deu a louca kkkkkkkk
Com carinho,
Thaís Caroline.

2 comentários: