03 setembro 2016

Resenha: batom Ricosti

Onlá!!!!
Quanto tempo meu povo (tu tu tu sorryy kkkkk) neam?

Eu tava doidinha pra fazer tantos posts pra vocês ( :( ) maaas o ensino médio suga você um pouco né? Opa kerida! Eu já estava ficando louca vendo tanta coisa que eu poderia  fazer resenha, mostrar, e tals. Mas como Deus é bom, eu finalmente no meio de um trabalho peguei o meu batom e fiz uns swatches deleee!


Quando eu comprei esse batom foi pensando em um nude mais sem graça, mas queridinha,ele é lindo! É um nude mais rosado MUITO chique. Se usar só ele e uma make simples ou mais elaborada, fica lindo do mesmo jeito.


Tirei essa foto para vocês verem como ele fica sobre luz artificial.


Esse batom é o Sweet da Ricosti, ô marca que só ajuda nossa vida viu, produtos BBB! (Bons, bonitos, e baratos rsrs)


Ele seca bem rapidinho, não é daquele tipo de batom que seca e você ainda sente ele meio grudento, sabe?!


É isso gente, se gostaram dele me digam nos comentários, super recomendo ele!
Beijos
Thaís Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário