12 julho 2016

Vestidos de noiva para você babar!

Onláá!
Tudo bem com vocês?

Hoje o post é especial para as noivinhass! Como eu sei que deve ser uma loucura estar procurando modelo de vestido, os que melhor cai bem ou não, resolvi trazer ideias novamente, mas dessa vez, de vestidos de noiva ou, para mim, vestidos de PRINCESA.

Porque só chamo assim? Porque para mim é o dia da sua vida, o dia que você deve estar impecável e parecendo uma princess! Claro que pensamos diferente e talvez você queira uma festa simples no civil mas de qualquer jeito, não significa que você tem que estar menos linda, tem que ficar perfeita do seu jeitinho.

Começando com o segundo vestido da fofa Kate Middleton que usou para a recepção dos convidados e aproveitar muito a festa: para as noivas que querem algo simples e elegante sem perder o brilho e o charme, é um modelo lindo, tanto pelo tecido, tanto pela cintura rodeada por esses cristais: linda de bonita haha!

Eu sou bem suspeita para falar desse tipo de vestido: sereia. Eu simplesmente tenho um amor incondicional com eles, sério! Acho eles tão lindos e mesmo os mais simples vão cair bem em você.

E esse aqui todo trabalhado na renda e no estilo boho? Imaginem este na praia e com uma coroa de flores bem linda? Uma graça!

E para mim esses modelos ficam muito mais lindos sendo em cetim, como esse da foto acima, mas claro que a escolha é sua (mas é lindo do mesmo jeito haha). 

Modelos Zuhair Murad 2016
Ele arrasa!

Modelo Zuhair Murad 2016
Esses vestidos são uns mais lindos que os outros kkkk

Modelo Zuhair Murad 2016
Particularmente achei esse vestido inovador para mostrar para vocês. Por dentro parece ser um sereia mas olhando ao todo ele é um princesinha estiloso. O que acharam?

Modelo Zuhair Murad 2016
Aaah esse vestido, deslumbrante!




Difícil escolher ein? São todos belos! 
Qual vocês preferem?
Beijos
Thaís Caroline




Nenhum comentário:

Postar um comentário