16 janeiro 2017

VLOG: Praia

Oiii gente, tudo bem?

Sumida como sempre né? Eu não tenho jeito mesmo não kkkk. O vídeo de hoje foi bem curtinho mas foi só para vocês terem uma noção de como é a praia que estou mostrando no vídeo (MARAVICHEERRY) que por sinal é uma das que mais gosto. O por quê? Ela é super calminha, e eu AMO praias assim! O nome é Enseadinha, fica em Serrambi-Ipojuca.

Boom, deixo o vídeo com vocês. Se vocês gostam de praias assim ou não, deixem aí seu comentário para interagirem comigoo!





UM BEIJOO

4 comentários:

  1. Primeiro de tudo eu queria revelar meu amor pelo teu sotaque!! Eu suuuper amei! Sou gaúcha e é super nítido pra mim! Sobre a praia, com toda a certeza praias desertas são melhores( eu nunca fui e também não sou muito chegada) mas se um dia eu for, é pra esse tipo aí. Ameeei o vlog ♡

    aconchegodasmarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa lindonaa que boom que tu gostou!!! AMO as desertas, me passam calma <3 Vai nessa quando tu for, tu vai amarr!! bjsss

      Excluir
  2. Bacana seu vlog, já faz anos que não pego um solzinho :( mas breve, breve vou tirar umas ferias rs
    http://blogmirandacombr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Tira, todo mundo merece descanso né? Hehe
      Bjss

      Excluir