25 janeiro 2017

MAQUIAGEM ESFUMADO DIAGONAL

Oii gente, tudo bem?

Fiz um tutorial lá no canal fácil e muuito lindoo! <3 Espero que vocês gostem. E como prometido, deixarei aqui a lista de produtinhos que usei nesta maquiagem.

 Quarteto Dailus
Pincel W-106 - Macrilan
Corretivo Tracta -01
Pó translúcido NYC
Sombra duo matte - Max Love
Paleta The Nudes - Maybelline
Delineador - Max Love
Delineador em caneta - NYC
PELE:
Água Micelar L'Oréal
Primer bellaoggi - Hinode
Base alta cobertura 02 - Tracta
Pó Compacto FIT ME 110 - Maybelline
Pó Compacto 03 - Vult
Bronzer FIT ME - Maybelline
Blush FIT ME medium coral - Maybelline
Iluminador - Ricosti
Batom Charme - Ricosti

                     






E aíí gente, gostaram da make? Eu AMOOO esse batom! 
Um beijo
Thaís Caroline







28 comentários:

  1. Thaís, que make linda..Adorei a cor do batom..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Eu AMO esse batom, sabe aquele estilo coringa que dá com TUDO? É lindo demais <3

      Excluir
  2. Não da pra ver imagens nenhuma e esse video ta muito pequeno, quando atualizar me avisa que me interessei pelo post;
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, me desculpe pela demora a responder, meus comentários não enviaram :/
      O vídeo tu podes entrar pelo Youtube, é só acessar lá, tá? As imagens talvez possa ser tua internet, me diz que eu vejo isso!

      Excluir
  3. Vou reproduzir a make, não vai ficar tão parecida pois não tenho muito habilidade e também não tenho todos os produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reproduzz! Vai ficar sim, é o que eu sempre digo, maquiagem é igual a matemática, não pode só ficar olhando, tem que colocar a mão na massa. Vai fundo que tu consegue, menina! Um beijooo!

      Excluir
  4. Lindona amei a maquiagem ,ficou perfeita! queria muito aprender a maquiar assim
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, que bom que tu gostasse! Vai testando aí, que tu consegue chegar lá! Beijos <3

      Excluir
  5. Ficou optimo, eu sou muito desajeitada, nunca fica direitinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu ri com teu comentário
      Mulher, vai tentando beeem muito que tu consegue, sério,foi assim que aprendi :) Um beijo, lindona!

      Excluir
  6. Bom dia flor, estou vendo muitos videos de make, ainda tenho muito que aprender.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso!

    Um dia de muitas alegrias pra você!
    Beijos ��

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmoo, assiste bem muito, mas olha, melhor jeito é colocando em prática, tá? Vai fundo que tu consegue! Obrigadaa lindona, igualmente! <3

      Excluir
  7. Que make maravilhosa!! Eu amei !!

    aconchegodasmarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que make maravilhosa!! super combina para as baladinhas nesse carnaval lindo que está chegando. Resta saber se eu vou conseguir fazer HAHAHAHAHA
    http://www.refrcaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! kkkkkk ri com teu comentário, consegueee, só pratica!! <3

      Excluir
  9. O vídeo eu amei lindona, mas as fotos não consegui ver. Deve ser algum bug do Blogger. Nas ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa lindona!! Mulher, eu acho que sim :(( mas vou ajeitar isso!! Beijos <3

      Excluir
  10. Thaís eu amei a make meus parabéns! Infelizmente não sei fazer uma make dessas mas acho muito lindo!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no tutorial a make ficou linda.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda! adorei a make, eu amo esse tipo de maquiagem! <3 bjs
    http://www.blografadewes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a sua maquiagem! Parabéns por ela e pelo o blog. Queria muito aprender a fazer uma assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!! Mulher, tudo questão de praticar mesmo. Tenta que tu consegue
      Beijoss <3

      Excluir