27 março 2017

Look do dia: Macacão

Oii gente
Tudo bem?

Ultimamente tenho usado muuuito macacões de todos os estilos, e hoje eu trouxe um que é lindo, confortável, e super usável meeesmo. Já usei ele em almoços, cultos,  jantares, etc. Daí vocês tiram de letra que ele é realmente usável kkkk.

Outra coisa legal dele é que dá para variar com diferentes estilos de sapatos. Normalmente eu fico mais com os baixinhos, mas por opção mesmo.    Obs.: O tênis maravicherry com estampa de cortiça é o da Anacapri, ele dependendo da loja e da cidade varia de uns R$ 130/200,00 às vezes o preço é meio salgado, mas comprar um sapato da Anacapri vale muito a penaa , eles duram uma vida toda!






Gostaram da combinação? 
Beijos
Thaís Caroline

12 comentários:

  1. Sempre gosto😊Vc tem muito estilo😘😘

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto😊Vc tem muito estilo😘😘

    ResponderExcluir
  3. Amo macacão. Além de lindo é super confortável e combina com muitas ocasiões.
    Adorei o look ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo amei .
    Eu gosto de usar também, mais como dei uma engordadinha a pança tá gritante e não tenho usado kkk
    Arrasou !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça o macacão em você. Essa peça voltou com tudo, eu acho lindo, fresquinho, tem tudo a ver com quem gosta de usar uma peça leve e estilosa. Os óculos e os tênis combinaram bastante.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amo macacão, acho super pratico e estiloso! Adorei seu look, a combinação ficou MARA e já deu vontade de comprar um tênis desse!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o macacão muito lindo e com esse tênis,super combinou, adorei o look parabéns.o macacão parece ser muito confortável, com certeza é um look para varias ocasiões.

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Que look mais amorzinho. É bem fresquinho e combina com várias ocasiões, ótima escolha. O tênis também é uma graça. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a combinação. Esse macacão é super lindo mesmo e como você disse: usável kkk

    ResponderExcluir
  10. adorei o look, esse macacão esta perfeito, e com esse tênis ficou perfeito. arrasou no look.

    ResponderExcluir