11 março 2017

Minhas séries favoritas

Oii gente
Tudo bem?

Carnaval passou e como dizem, agora que começa o ano kkk esse ano eu vou (com fé em Jesus!) colocar o blog ON, porque pense em uma pessoa que tá sempre se esquecendo de tudo viu. Quero trazer muitos posts (e irei!) resenhas, look do dia, filmes, livros, tudo (até comida)! Mas bora que vamo né não? hahaha

Hoje estou com um post super difícil para mim, até ''mei'' polêmico kkkk. Minhas séries favoritas e filmes favoritos são posts que eu tava adiando um pouco porque sério, tem MUITO filme que eu amo assim, de alma mesmo! E séries, eu já assisti várias, então vai ser um pouco complicado mas eu vou tentar colocar as que mais me conquistaram tá? Bora simbora!


  • The Vampire Diaries

A primeira porque em 8 temporadas me segurou MUITO e também, está acabando :( . Eu tenho certeza que alguns de vocês vão julgar, eu mesma julgava! Tipo, Ain, TVD ? Vou nada assistir essa série. Acontece que um lindo dia inventei de assistir, e me impressionei, e não é uma série monótona em que você sabe o que vai acontecer, sabe? Acho que isso foi o que mais me impressionou. Enfim, amorzinho demais, recomendo MUITÃO :)




  • Suits

A série mais realista e top que já vi. Recomendada pelo meu irmão, essa série é fantástica, sério. Tudo se passa em uma firma de advocacia em Nova York onde Harvey Specter o MELHOR advogado corporativo de lá, precisa de um sócio e é aí que entra Mike Ross, o brilhante da série. Normalmente eu assisto séries mais fictícias mas essa...muito boa MESMO.



  • Stranger Things

Ooot, série muito fofaaa! Fiquei meio com medo para assistir, mas AMEI! Acho que atinge um público de qualquer idade, porque mesmo sendo feito com a maioria dos protagonistas crianças, são episódios super legais e envolve suspense, mistério, e até um pouco de romance. O mais legal (pra mim com certeza hehe <3) é que é uma série estilo ''retrô''.



  • Teen Wolf

Série amorzinho da vida kkk.  Assim como TVD, me prendeu em simplesmente 6 temporadas, trazendo muitas saudades, choros, e com certeza, muitas risadas. A série é bem criativa, e não tem mais o que falar dela, só que é pefeita e você ama os personagens hehe.



  • Van Helsing

Nova na Netflix, fala sobre tipo um apocalipse de vampiros que está acontecendo (meio que atualmente) e colocando a raça humana em extinção, e tem uma mulher chamada vanessa que está em coma por 3 anos, diante disso tudo e tals, e quem cuida dela é um fuzileiro chamado Axel e estão dentro de um hospital protegido dos vampiros-zumbis por luzes UV, e depois ela acorda e aí rola muita coisa. É uma série bem legal, só parei um pouco porque fiquei com raivinha de umas coisas kkkkk mas vou voltar.



  • Black Mirror

Nooossa, essa série meu professor passou um episódio na aula, e eu fiquei muito encantada! O triste é que são episódios individuais, ou seja, cada um conta uma história diferente, mas são muito bons MESMO! De qualquer forma vejam o ep 1 da 3a temporada!! Ele faz criticas muito envolventes que ocorrem na nossa própria sociedade e nos leva à uma reflexão muito grande, assistam ao menos esse, garanto que irão gostar!!


Geente vocês já assistiram alguma dessas séries? Têm alguma para me indicar? Estou aberta a sugestões kkkk

Um beijo
Thaís Caroline

21 comentários:

  1. Oi amiga,eu não era de assistir séries até começar assistir NARCOS e agora estou cada vez mais interessada por séries,agora estou correndo contra o tempo para assistir a nova temporada de Orange The News Black,afinal comecei assistir outros dia,Beijo amei seu Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheer muitas pessoas que conheço adoram NARCOS, mas eu ainda não assiti :/ deve ser muito boa, né? Obrigadaaaa!! <3

      Excluir
  2. Dessa lista eu assisto Suits e comecei a ver Teen Wolf, de resto tenho muita vontade de ver Black Mirror... Parabéns pelo post
    Sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah acabei de conhecer alguém que assiste Suits (AMÉM) kkkkk, tas gostando de Teen Wolf? Já acabei, agora tô só esperando a temporada 6B que é a última :((
      Obrigadaaa!! <3

      Excluir
  3. Minha série preferida é once upon a time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Foi a primeira de todas no meu mundo das séries kkkkk quase que colocava no post eu achava maravilhosa. Já terminei a série, confesso que com um tempo achei meio repetitiva, mas ainda acho super legal.

      Excluir
  4. Oi
    Eu também assisto Teen Wolf ☺ é muito bom. Também amo Van Helsing 😉 adoro séries com essa temática.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito booom né? Sério, amo Teen Wolf, já tô sofrendo porque vai acabar :(. Van Helsing eu comecei e terminei super rápido kkkk
      Beijoss lindona!!

      Excluir
  5. Adoraria ter alguma dica para dar a você sim, mas confesso que sou a mais desligada de séries que existe! Quem sabe um dia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah :(! Mas pensando pelo lado bom, pelo menos tu não ficas viciada, porque quando você começa, não para mais menina! Kkkkk

      Excluir
  6. Adorei o Post! Bom para ajudar quem não conhece essas séries.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que tu gostou!! Simm, fiquei com medo de falar demais kkkk mas queria ajudar, essas séries são realmente muito boas. Obrigadaa!! <3

      Excluir
  7. Nunca vi nenhuma delas, mas tenho muita vontade de assistir a primeira indicação, adorei o post, beijos !
    http://andrezaduarte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeer do céu, ASSISTEEE! (hahaha) Tu não vai se arrepender! Obrigadaaa, beijão pra ti <3

      Excluir
  8. Adoro todas, estou assistindo wyonna earp e estou gostando muito. Tem no netflix já viu?

    ResponderExcluir
  9. A única série que eu ainda não consegui gostar é a Black Mirror as outras assisto todas inclusive aguardo a segunda temporada de Stranger Things!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Sou viciada em séries, das que você citou acompanho Black Mirror que aliás é muito boa.

    ResponderExcluir
  11. TVD terminou e eu nunca assisti um único episódio HAHAHAHA preciso começar a maratonar logo! Mas Stranger Things e Black Mirror fazem parte da minha listinha também! Netflix sempre arrasando, não é mesmo?
    http://refracaocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não assiti nenhuma dessas haha
    Aaaamo Once up at time!! Minha favorita, além de Arrow, Flash, Engane-me se for capaz..rs

    :*

    ResponderExcluir