31 outubro 2016

Inspiração: decoração de Casamento

Oii gente!
Tudo bem?

Como deu para notar, estou fazendo os posts ultimamente voltados para decoração de 15 anos/casamento. O por quê? Bom, porque eu fui a uma feira de noivas e eu tirei foto de tudo, buuut não mostrei tudo no dia, então não podia de deixar de publicar aqui no blog colocando todos os detalhes né.













Eu adorei, acho lindo assim o estilo como se fosse as folhagens caindo do teto, sabe? Foi tudo bem clássico, um clássico bem chique. Só não curti muito como deixaram as flores ao redor do bolo, achei meio de enterro kkkkk. Fora isso eu adorei, e como disse, é só uma inspiração né gente, a gente muda na medida que queremos (e podemos kkkkkk),

Se gostaram, compartilhem aí para seus amigos, comenta aqui nos comentários e me diz o que achou.
Beijos
Thaís Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário