15 outubro 2016

Look romântico

Oii gente!
Tudo bem com vocês?

Amo esse meu look, me sinto tão confortável com ele...mas isso varia de cada um, claro. Acho que o que deu vida a ele, foi o penteado. Diferente? sim. Eu tava dooida pra fazer, mas achei que iria ficar uma presepa porque eu não sou uma das melhores para cabelos kkkk, mas fiz e deu certo! Então se tu tá com receio, relaxa mulher, só é colocar uns grampos ali e ali, prender com um pompom para segurar e pá, tudo pronto. E o legal é que ele não precisa ficar certinho (outra coisa mara), pois ficando com os cabelinhos soltos fica com um ar mais de desarrumadinho mesmo, sabe?

O vestido é simples com desenhos bem fofos, e a jaqueta...ahh, essa jaqueta. Amei logo quando a vi, esse bordado atrás é um charme só! E claro, eu estou em uma vibe bem "metalizada" haha! Tô amando usar sapatos metalizados de um jeitoo que só quem me acompanha sabe kkkk. Bem , foi isso por hoje, comentem o que acharam e um xeeero!


Beijos
Thaís Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário