15 outubro 2016

Make para Iniciantes

Oii gente!
Tudo bem com vocês?

Fiiiiiinalmenteeeee fiz o vídeo para o canal, estou muuuuito feliz! Escolhi um tema logo de cara: maquiagem. E foi muito bom. Tá, fiquei muito nervosa e acabei sem saber colocar tudo o que queria explicar algumas vezes, mas foi o primeiro vídeo gente, então tem que dar uma relevada né? kkkk
Eu já pensava "ah acho que vou ficar meio tímida mas dá pra fazer" mas minha gente, serião, dá muita vergonha kkkk. Não sei é estranho, e para as pessoas mais tímidas como eu, só piora. Mas isso passa! Tem que fazer bem muito, fazer bem o que se gosta e pronto! Ué, você é tímida mas depois se acostuma e gosta, tenho certeza!

O vídeo tá meio longo mas tá fácil fácil, vejam os movimentos de vai e vem com o pincel de esfumar, e tudo direitinho, que vocês conseguem fazer, tá? Qualquer dúvida, só me perguntar e respondo tudo direitinho pra vocês. Espero que gostem, fiz com muito carinho. Se inscrevam lá no canal pra saber de tudo, deixe seu like, e comentem se gostaram, viu?

Beijos
Thaís Caroline


Nenhum comentário:

Postar um comentário