17 dezembro 2016

CORTEI MEU CABELO!

Oii gente, tudo bem?

YES, YES, YEESSSS, CORTEI! Passei a tesoura mesmo porque já tava na hora kkkk. Eu sempre tive cabelo grande e eu sentia vontade mas não tinha coragem sabe? Ou eu tinha coragem mas minha mamis ficava : ''corte, mas quando se arrepender não venha chorando não viu'' ou ''corta Thais, mas eu não cortaria não'' essas coisas de mãe né kkkk. Tudo porque 1- minha irmã cortou um chanel lá todo chanelzão e se arrependeu SUPER e 2-minha mãe morria de pena de cortar o meu cabelo. 

Mas assim, o meu cabelo ele mudou muitooo, nossa, e como! Sabe no bumbum? Pronto meu cabelo batia nessa medida e era mais loirinho e muuuuito lisoooo, perfeição bem resumida :( . Mas com a adolescência ele foi mudando e bla bla bla e no fim estou aqui eu com os bebelos cortados. O por quê? As pontas super secas, não mudava quando eu cortava só um dedinho, um desastre. Aí eu decidi e ninguém tirou da minha cabeça mais não. E deixei a cabeleleira passar a tesoura mesmo. Optei por um Long Bob porque eu acho lindooo e era o ideal pois eu não queria tão grande nem tão curto e ele é maior na frente e mais curto atrás, e deu mega certoo e ficou lindo! Acho que se vocês estão em dúvida, escolham o long bob mesmo e arrasem! 

Se vocês gostarem, posso fazer um vídeo lá no canal falando sobre a história do meu cabelo. Que tal?

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Me contem o que acharam , um xero!
Thaís Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário