30 dezembro 2016

Looks de última hora para Ano Novo!

Oii gente!
Tudo bem?

Já na sequência de ajudinhas para o ano novo de última hora, escolhi alguns looks super versáteis para vocês!

Separei três looks na verdade, um vestidinho que tem sim PRETO e sim dá para usar no ano novo, se o seu for todo preto faz feito eu, coloca um tênis ou sapatilha metalizado que já dá uma super quebrada no preto.
A imagem pode conter: sapatos

O segundo look é um estilo praiano kkk, um shortinho com detalhes tribais em PRETO também haha e um top cropped branquinho com uns detalhes em azul com uma sandália lindaaa que eu estava doida para comprar (vale a pena).
A imagem pode conter: sapatos

E o terceiro look é essa calça flare super linda com detalhes tipo couro junto com um bolso super elegante e uma abertura na boca dela, e um body MARAVILHOOOOOOOOOSO que amo muito, não me arrependo de ter comprado, ele dá com mil looks, meu Deus. E por último nesse look uma anabela preta com fitas que deu um charme total.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Beijos
Thaís Caroline

4 comentários:

  1. Que lindo, ótimos looks em, adorei essa calça e o body super combinou e o Oxford também é um amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa lindonaa!! Esse body é vida, a cor dele combina com tudoo! Bjss

      Excluir
  2. Olá Thais, quantos looks maravilhosos! Eu adoro adoro este estilo de sandália schutz acho super estilosas. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir