11 julho 2016

Inspiração: quartos pequenos

Oi gentee!
Tudo bem com vocês?

Como eu sei que tem gente que tem quartos pequenos ou até mesmo alugados, thancharaamm, resolvi trazer um bocado de ideias para vocês amores!

Separei as três mais criativas e diferentes do que todo mundo tem feito e que dá para fazer com fita adesiva, sim, fita adesiva ou até mesmo papel contact preto. São dicas e inspirações bem fáceis e que você pode e consegue fazer sozinho(a).

Acho esse muito legal simples também, vocês podem até outros desenhos e fazer de molde. Para colar na parede sem deixar qualquer dano eu acho melhor colocar a fita crepe (ou dupla face, apesar que prefiro a crepe para isso) e aí prontinho, pode tirar e refazer com outros desenhos quando quiser.

Muito simpático e clean, que eu saiba tem papel contact que vem assim na medida e formato que quiser pela internet né? Mas se você não encontrar na sua cidade, é só desenhar e cortar direitinho ou até remendar né se não der para fazer o triângulo perfeito.

AAAAHHHH! Essa é a minha reação sempre que vejo essa porta e como ela é criativa! Eu tive até um certo ciuminho para colocar ela aqui de tão linda que ela é kkkkkk (não me julguem), mas como é coisa boa e prática óbvio que ia compartilhar com vocês né?

Essas foram as dicas mais legais que achei para trazer para cá, espero que vocês tenham curtido assim como eu. Lembrando, as inspirações são pretas mas tem que ficar do jeitinho de vocês, ok? Personalizem, coloquem azul, rosa ou verde que tudo fica lindoo!
Um beijo
Thaís Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário