08 julho 2016

Paris Fashion Week 2016 - Alie Saab

Oii gente!
Tudo bem com vocês?

Hoje estou bem animada para esse post, acompanhado tudo o que tá acontecendo na Paris Fashion Week e meu Deoos quanta coisa tem para mostrar para vocês e para falar também. Sinceramente os desfiles foram uns mais lindos que os outros (os que eu estava vendo qual gostava mais kkkk) e aí eu fiquei pensando caramba como vou levar tudo isso lá para o blog? Mas né, a vida é bela então noix dá um jeitinho.

Então gente, acho que gostei de quase tudo, sério, essa PFW tá superando todas as minhas expectativas! Como foram muitos desfiles, vou trazer os que não deixo de mostrar de verdade. E essa é a hora do queridinho Elie Saab <33 me encanto com todas as peças que ele cria, é um bom gosto e uma criatividade incrível!


 Todos são perfeitos né? Eu disse kkkk e esses toques de renda super delicados lindérrimos? Super apaixonada. Sonho nosso estar lá podendo ver isso tudo né? Imaginem <3. E vocês o que me dizem dessas roupas incríveis?

Beijos
Thaís Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário