09 julho 2016

Paris Fashion Week 2016 - Zuhair Murad

Oii gente!
Tudo bem com vocês?

Como eu disse no último post, a PFW só tem me deixado de boca aberta e apaixonada com cada peça incrível que tenho visto. No post passado vimos muito glamour e perfeição e nesse desfile do outro estilista que amo, Zuhair Murad, não deixou nada além disso.

Tenho reparado muito nas cinturas bem ajustadas e acinturadas, que pelo visto está sendo um dos fortes das peças também. Adorei a inovação que ele fez, a dos chapéus, todo mundo comentando, até porque ele mostrou que um look pode ser magnífico e ter um acessório mais moderno sem deixar de ter charme.  

 
 
 
 
 

E para finalizar esse vestido de princesa que estou quase chorando de tão lindo que ele é. Imagina usar um assim no seu casamento? Sonhoo!

Beijos
Thaís Caroline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário